Inscrições abertas para o XI Artefatos da Cultura Negra



Inscrições abertas para o XI Artefatos da Cultura Negra. (FOTO/ Divulgação).

Por Nicolau Neto, editor-chefe

Começa hoje (1º de agosto) e segue até o próximo dia 10 as inscrições para o Congresso Internacional Artefatos da Cultura Negra que este ano vem com a temática “Contra a Pandemia do Racismo e Pelo Bem Viver: Redes de Lutas Antirracistas no Século XXI”.

As inscrições serão gratuitas e obedecem ao seguinte cronograma: 01 (início das inscrições de ouvintes); de 01 a 10 (submissão de propostas com resumo simples) e 20 (divulgação das comunicações orais aprovadas). Os resumos expandidos poderão ser enviados até 03 de novembro para o correio eletrônico do evento: artefatosdcnegra@urca.br.

Com mais de uma década de existência, o evento vem se tornando um importante espaço de formação de docentes, estudantes de graduação e pós-graduação e ativistas dos movimentos sociais, além de ser um celeiro de produção acadêmica na temática étnico-racial e a sua 11ª edição ocorrerá no formato virtual em face da pandemia do novo coronavirus (a covid-19).

Para fazer sua inscrição clique aqui

Para saber como doar para a campanha de arrecadação de fundos clique aqui.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ao comentar, você exerce seu papel de cidadão e contribui de forma efetiva na sua autodefinição enquanto ser pensante. Agradecemos a sua participação. Forte Abraço!!!