Livro “Lições de Maria”, de Fátima Teles, será lançado neste sábado na Conceito Livraria Café


Fátima Teles. (FOTO/Licaon Rocha).

Texto | Nicolau Neto.

A professora e pedagoga Fátima Teles, de Brejo Santo, no sul do Estado do Ceará, lançara neste sábado, 14, a sua quinta obra “Lições de Maria”.
O evento ocorrerá na Conceito Livraria Café, da professora e microempresária de Nova Olinda, Maria Eleniuda, a partir das 18h00 e haverá concomitantemente roda de conversa e sessão de autógrafos.

Segundo a autora, o livro “Lições de Maria” é um conjunto de “poemas feministas” e que visa “contribuir para o nosso acordar enquanto mulheres e Marias e para que possamos ressignificar a nossa vida”.

Ainda segundo Fátima, “o livro é dedicado a Poetisa Carmen pressoto que torceu muito para vê-lo publicado”.

A Conceito Livraria Café, palco do relançamento, visto que a obra foi lançada inicialmente na durante a XIII Bienal Internacional do Livro do Ceará, no Centro de Eventos do Ceará, em Fortaleza, fica situada à Rua Monsenhor Tavares, no centro de Nova Olinda.

Um comentário:

  1. Agradecemos sempre o apoio do BNN que muito prontamente fortalece a cultura da comunicação levando conhecimento e informação de qualidade na nossa região.

    ResponderExcluir

Ao comentar, você exerce seu papel de cidadão e contribui de forma efetiva na sua autodefinição enquanto ser pensante. Agradecemos a sua participação. Forte Abraço!!!