EEEP Wellington Belém de Figueiredo realiza formatura das turmas do terceiro ciclo


Valdilânia Lima (Nova Olinda), Shayanne Lima (Altaneira) e Benvinda Gomes (Santana do Cariri), da esq. para a dir., respectivamente. (Fotos: Frame Produções/ Painel - Blog Negro Nicolau).

A Escola Estadual de Educação Profissional Wellington Belém de Figueiredo, em Nova Olinda, na microrregião do cariri, realizou na noite da última terça-feira, 22, a cerimônia de formatura de quatro turmas do seu terceiro ciclo (2016 – 2018).

Cerca de 180 (cento e oitenta) estudantes divididos entre os cursos técnicos de Agronegócio, Edificações, Finanças e Redes de Computadores tiveram a oportunidade de concluírem a etapa final da educação básica, vindo a escolherem como patrono o ex-secretário da educação do Ceará e deputado federal eleito, Idilvan Alencar, que foi representado por Beto Jeremias.

A instituição de ensino atende não só discentes de Nova Olinda, mas
em regime de consórcios à alunos/as de Altaneira e Santana do Cariri. Informações veiculadas no Blog Ubuntu Notícias afirma que os oradores dos quatro cursos técnicos foram unânimes em ressaltarem os laços de amizades construídos ao longo desses três anos do ensino médio integrado a educação profissional, bem como em destacarem a contribuição da escola no processo formativo.

Antônia Rita de Cássia Soares Leite, Vitória Vieira Freire Silva, Ana Josilene Teles da Silva e Antonio Wigner de Souza foram os oradores dos cursos Agronegócio, Edificações, Finanças e Redes de Computadores, respectivamente.

Ainda segundo o Ubuntu Notícias, o prefeito de Altaneira, Dariomar Rodrigues (PT) esteve no evento e representou os prefeitos que fazem parte do consórcio.

A Escola foi inaugurada em maio de 2014 na gestão do governador Cid Gomes e tem a professora Lúcia Silva Santana como diretora.

Clique aqui e confira todas as fotos do evento.



3 comentários:

Ao comentar, você exerce seu papel de cidadão e contribui de forma efetiva na sua autodefinição enquanto ser pensante. Agradecemos a sua participação. Forte Abraço!!!