Desafio Terras Altas de MTB em Altaneira tem mais de 100 inscritos



O Desafio Terras Altas de MTB em Altaneira a ser realizado no próximo domingo (27/01) no circuito da Trilha Sítio Poças, válido como segunda etapa do Campeonato de MTB na modalidade XCO, tem 120 ciclistas de todas as regiões do Estado do Ceará.

Calendário das etapas do campeonato cearense
MTB/XCO. Altaneira sediará a 2ª etapa.  
Altaneira é a primeira cidade fora do triângulo CraJuBar (Crato, Juazeiro e Barbalha) a sediar uma etapa do campeonato cearense. A largada será na rodovia CE-388 às 09h.

O Desafio Terras Altas também será válido pela primeira etapa do Campeonato Municipal de MTB, que este ano voltará a ser realizado em apenas seis etapas.

A primeira etapa do Cearense XCO de 2019 foi
realizada em Caucaia no início do mês. Além de Altaneira serão sedes do Campeonato Guaraciaba do Norte, Aracati, Pedra Branca e Barbalha.

Os ciclistas altaneirenses com apoio de alguns voluntários trabalharam duro para preparar o circuito Trilha Sítio Poças adequando-o as exigências da Federação Cearense de Ciclismo e atendendo algumas reivindicações de ciclistas participantes de competições anteriores.

O Campeão altaneirense Higor Gomes disse que a expectativa é grande para o Desafio, pois receberá em sua casa a elite do ciclismo cearense. “Vamos disputar de igual para igual com os melhores do Estado, não vamos fingir, mas brutalizar com as feras” disse Higor.

Já o Diretor Administrativo da ACICA, professor Paulo Robson, lamentou a ausência de alguns ciclistas regionais no evento, mas disse que tudo ficará pronto para o evento histórico.

Mais uma vez o evento contará com uma mega estrutura, patrocinada pelo grupo MegaSom e empresários locais e regionais. (Com informações do Blog de Altaneira).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ao comentar, você exerce seu papel de cidadão e contribui de forma efetiva na sua autodefinição enquanto ser pensante. Agradecemos a sua participação. Forte Abraço!!!