Escola de Ensino Médio Santa Tereza, em Altaneira, realiza cerimônia de colação de grau


Escola de Ensino Médio Santa Tereza, em Altaneira, realiza cerimônia de colação de grau. (Foto: Wulberlândio Oliveira).

A Escola Estadual de Ensino Médio Santa Tereza realizou na noite da última sexta-feira, 18, a cerimônia de colação de grau de duas turmas, uma do terceiro ano do ensino regular e outra de Educação de Jovens e Adultos - EJA + Qualificação - Curso Técnico em Vendas.

Informações veiculadas no blog oficial da instituição de ensino dão conta que no ano de 2018 cerca de 51 (cinquenta e um) estudantes chegaram a concluir a etapa final da educação básica em Altaneira, mas nem todos participaram do evento. Pouco mais de 40 (quarenta) formandos/as foram acompanhados de padrinhos/as, familiares e amigos/as.

Ainda em conformidade com dados do diário virtual da escola, foram homenageados/as a professora de Biologia, Deylanne Sampaio, e os professores de Matemática e História, Adeilton Silva e Luís Júnior. O Coordenador Escolar Reginaldo Venâncio e a ex-diretora Meirenildes Alencar também receberam deferência.

Acompanharam o evento, a ex-diretora Maria Duarte, a ex-professora Francisca Maurício, vários ex-alunos/as, além da grande maioria dos servidores/as da escola.

A animação ficou a cargo do cantor altaneirense Charles Tocador, sendo o registro fotográfico feito pelo servidor João Alves, conhecido por Garoto Beleza.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ao comentar, você exerce seu papel de cidadão e contribui de forma efetiva na sua autodefinição enquanto ser pensante. Agradecemos a sua participação. Forte Abraço!!!