Prefeito de Santana do Cariri declara apoio a candidatura de Idilvan Alencar

 

(FOTO/ Reprodução/Instagram).

Por Nicolau Neto, editor

O prefeito de Santana do Cariri, Samuel Cidade, declarou na tarde desta sexta-feira, 19 de agosto, apoio à candidatura de Idilvan Alencar (PDT) a deputado federal.

O anúncio foi registrado nas redes sociais de Idilvan que concorre à reeleição. Segundo Samuel, esse apoio veio de uma construção. "Fomos procurados e construímos uma boa relação. Não conhecia o Idilvan pessoalmente. Conhecia apenas as redes sociais e, ao longo de um pequeno período a gente estreitou os laços de amizade e também a gente reconheceu o trabalho que ele já Santana do Cariri e eu tenho certeza que vai fazer muito mais por nós”, destacou Samuel e complementou “então é por isso, Idilvan, que quero fazer de público esse apoio à sua candidatura”.

Ao agradecer o apoio do prefeito, Idilvan frisou que “hoje é um dos dias mais importantes” da sua campanha política e que ter o apoio do Samuel “é cheio de simbolismo” e explicou. “Primeiro: é a terra do meu pai, Santana, ali no Brejo Grande. Segundo. Eu sei da tua gestão. Eu conheço. Você é uma pessoa trabalhadora”, comentou.

Ainda de acordo com Idilvan, a gestão de Samuel é referência em toda a região do Cariri. “Fico muito feliz. Dignifica muito a minha caminhada”, finalizou.

Conforme já registrado neste espaço, no sábado (20), em Nova Olinda, no cariri, haverá o lançamento da campanha. A concentração está marcada para às 18h, ao lado da Escola Padre Luís Filgueiras.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ao comentar, você exerce seu papel de cidadão e contribui de forma efetiva na sua autodefinição enquanto ser pensante. Agradecemos a sua participação. Forte Abraço!!!