Com apoio popular, Yury é oficializado pré-candidato a deputado federal

 

Yury do Paredão. (FOTO| Reprodução|WhatsApp).

Yury do Paredão, de 34 anos, é pré-candidato ao cargo de deputado federal pela primeira vez em 2022

Milhares de pessoas lotaram o Ginásio da Escola Neusa de Freitas Sá, no Eusébio, na convenção Partidária do PL nesta sexta-feira, 5. O evento oficializa a pré-candidatura a deputado federal de Yury do Paredão.

Em seu discurso, Yury destacou a importância do apoio dos cearenses na sua caminhada. O empreendedor é apontado como um dos principais nomes da legenda para Câmara Federal.

A convenção marca um novo ciclo, uma nova caminhada. Sou muito grato aos amigos que nos acompanham. Irei defender a cada um com muita garra e amor sempre no coração. Sou filho de Juazeiro, terra do Padre Cícero e reafirmo o meu compromisso com todos vocês. Quero representar o povo do Ceará, o povo do Cariri”, destacou o candidato durante a convenção.

O lançamento contou com a presença de lideranças políticas, prefeitos/vices, deputados estaduais/federais, familiares, amigos e dezenas de apoiadores.

__________

Texto encaminhado a redação do Blog por Gabrielly, do Blog do Boa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ao comentar, você exerce seu papel de cidadão e contribui de forma efetiva na sua autodefinição enquanto ser pensante. Agradecemos a sua participação. Forte Abraço!!!