Paróquia São José, em Potengi, terá novo Padre

 

Igreja Matriz de São José, em Potengi-CE. (FOTO/ Nicolau Neto).

Por Nicolau Neto, editor

A Paroquia São José, do município de Potengi, na região do cariri, terá um novo administrador. O anúncio foi feito por Dom Magnus Henrique, bispo diocesano de Crato, nesta quinta-feira, 04. A data é referente ao dia Dia do Padre.

Ao todo, foram feitas 28 mudanças entre sacerdotes, diáconos transitórios e seminaristas. No cariri, destaque para os municípios Assaré, Santana do Cariri e Potengi. A decisão tomada junto Colégio dos Consultores e ocorreu nos dias 2 e 3 do mês em curso.

A Paróquia São José deixará de ser administrada pelo Padre Sebastião Bandeira. Fieis católicos potengienses abraçarão agora Padre Tales. As mudanças se efetivarão “entre a primeira quinzena de outubro até o mês de dezembro deste ano”, segundo informações da Diocese.

Já as Paróquias Senhora Santana e Nossa Sra. das Dores, em Santana do Cariri e Assaré, respectivamente, receberão Padre Idemário e os Padres Ricardo e Luiz Carlos (Pe. Luizinho). Os dois últimos nomes comandarão a de Assaré.

Clique aqui e confira a lista completa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ao comentar, você exerce seu papel de cidadão e contribui de forma efetiva na sua autodefinição enquanto ser pensante. Agradecemos a sua participação. Forte Abraço!!!