Camilo Santana tem 78% de aprovação, segundo pesquisa

 

Camilo Santana. (FOTO/ Divulgação).

Praticamente no último ano de governo e cotado para se candidatar ao Senado, o governador do Ceará, Camilo Santana (PT), tem seu mandato aprovado por 78% dos cearenses. Os índices sobre a avaliação da gestão do petista foram divulgados nesta terça-feira, 21, pelo Instituto Opnus.

Por outro lado, a desaprovação do governo Camilo é de apenas 18%. Não sabem e não responderam representam 4% dos entrevistados.

O levantamento também perguntou sobre como os cearenses avaliam a administração do petista, cerca de 21% consideraram o governo “ótimo” e outros 37% como “bom”. O índice de regular foi de 27%. A gestão é avaliada como ruim por 3% e péssimo, 7%. Outros 4% disseram não saber ou não responderam.

O Instituto Opnus ouviu 2.200 eleitores em 101 cidades do Ceará entre os dias 4 e 11 de dezembro. A margem de erro é de 2 pontos percentuais para mais ou para menos.

______________

Por Gabriel Barbosa, originalmente no O Cafezinho.

Um comentário:

  1. Parabéns ao competente governador Camilo Santana pelo expressivo índice de aprovação do seu mandato, fruto com certeza do brilhante trabalho que realiza à frente do governo do estado, destacando-se como um gestor público produtivo e eficiente, que caminha e trabalha do lado do povo, desempenhando com competência e dedicação o seu mandato em benefício de todos, no seu firme propósito de fazer do Ceará um Estado cada vez mais próspero e melhor para o seu povo. Parabéns!!

    ResponderExcluir

Ao comentar, você exerce seu papel de cidadão e contribui de forma efetiva na sua autodefinição enquanto ser pensante. Agradecemos a sua participação. Forte Abraço!!!