Inscrições para 2º turma de Especialização em Arqueologia Social Inclusiva são prorrogadas


Inscrições para 2ª turma de Especialização em Arqueologia Social Inclusiva são prorrogadas.
(FOTO/ Reprodução/ Portal URCA).

A Universidade Regional do Cariri (URCA) através da Pró- Reitoria de Extensão, promove, em parceria com o Instituto de Arqueologia do Cariri e Fundação Casa Grande o Curso de Pós-Graduação Lato Sensu em Arqueologia Social Inclusiva. A primeira aula da especialização ocorrerá dias 01 e 02 de fevereiro de 2020 com a Profa. Dra. Conceição Lopes da Universidade de Coimbra - Portugal.

O curso tem como apoiadores o GeoPark Araripe e a Universidade Federal do Piauí, Universidade de Coimbra - Portugal, através do Centro de Arqueologia, Artes e Ciências do Patrimônio.

Os pré-requisitos para participar são: ter graduação em Ciências Humanas, Ciências Sociais, Ciências Biológicas e outras áreas afins da Arqueologia. A duração são de 12 meses de aulas presenciais. As aulas são ministradas na Fundação Casa Grande, no Instituto de Arqueologia do Cariri, em Nova Olinda, Ceará.

As inscrições tiveram início em 18 de novembro de 2019 e foram prorrogadas até o dia 20 de janeiro do ano em curso. O valor da inscrição é R$ 50,00 e a mensalidade fica orçada em 18 x R$ 200,00.
______________________________________________
Com informações do Portal da URCA. Para maiores detalhes clique aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ao comentar, você exerce seu papel de cidadão e contribui de forma efetiva na sua autodefinição enquanto ser pensante. Agradecemos a sua participação. Forte Abraço!!!