“Ciro faz mal para ele próprio”, diz Lula


O ex-presidente Lula falou sobre as críticas que o pré-candidato à presidência, Ciro Gomes (PDT), tem feito a ele. Em conversa com jornalistas nessa quarta-feira (20), no Instituto Lula, em São Paulo, o petista elogiou seu provável adversário no próximo ano, mas disse que o ex-ministro deve ter “cuidado” com o que fala.

O Ciro faz mal para ele próprio. O problema do Ciro não é que os ataques dele vão me prejudicar. Vão prejudicar a ele mesmo. Nem tudo o que a gente pensa a gente pode falar. Na hora em que pensa bobagem, não fala”, disse em conversa com jornalistas no Instituto Lula nesta quarta-feira, 20. “Mas eu gosto dele, sou muito agradecido a ele”, continuou.

Lula disse ainda que Ciro precisa utilizar a inteligência para ganhar as eleições. “Tem que ter cuidado com as palavras. Quando o Ciro tomar a decisão de ser candidato de verdade, ele terá que saber que o que a gente fala pesa muito, contra a gente mesmo”.

Bolsonaro

Sobre o deputado Jair Bolsonaro (PSC), outro pré-candidato ao Planalto, Lula disse avaliou que não é possível fazer uma campanha eleitoral “destilando ódio”.  “A urna é um lugar de depositar esperança. Na urna você não deposita ódio”. (Com informações do 247).

(Foto: Reprodução/ 247).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ao comentar, você exerce seu papel de cidadão e contribui de forma efetiva na sua autodefinição enquanto ser pensante. Agradecemos a sua participação. Forte Abraço!!!