Crato será palco do II Encontro da Poesia no Gesso


Crato será palco do II Encontro da Poesia no Gesso. (Foto: Fanpage do Coletivo Camaradas).

Entre os dias 21 e 24 de março, o município do Crato, na região metropolitana do cariri, receberá o II Encontro da Poesia no Gesso. Idealizado pelo Coletivo Camaradas, o evento irá agregar vários artistas da região e de outras do estado cearense.


Segundo Francisco do Nascimento, do Coletivo Camaradas, o encontro contará com Cortejo da Poesia, lançamento de livros, intervenções urbanas, roda de poesia, batalha de rap. slam, oficinas, feira de livros e apresentações artísticas.

Realizado na comunidade do gesso, o II Encontro da Poesia “será o Terreiro dos poetas, artistas, da criatividade e do afeto”, destacou Nascimento. Este ano o tema será “a rua e as novas mídias" e tem como finalidade contribuir para a democratização do acesso à leitura e a literatura na Comunidade do Gesso, a partir da potencialização e do encontro do segmento da poesia.

Todas as atividades serão gratuitas e colaborativas e os poetas interessados em participar devem entrar em contato pelo WhatsApp (88) 9 96792889.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ao comentar, você exerce seu papel de cidadão e contribui de forma efetiva na sua autodefinição enquanto ser pensante. Agradecemos a sua participação. Forte Abraço!!!