SEDUC - CE seleciona consultores para elaborar material didático sobre educação para as relações étnico-raciais

 

Imagem de divulgação do livro “Caderno Educação das Relações Étnico-Raciais no Cariri Cearense e Orientações Didáticos Pedagógicas”


A Secretaria da Educação (Seduc) divulga Chamada Pública para seleção e composição de banco de profissionais da educação, a fim de atuarem como consultores com vistas à elaboração das orientações curriculares em educação para as Relações Étnico-Raciais (ERER) para as escolas da rede pública estadual de ensino do Ceará, no âmbito do Programa Ceará Educa Mais.

A inscrição deverá ser realizada por e-mail, no período de 01/08/2023 à 10/08/2023 até às 23h59min. A documentação correspondente à inscrição deverá ser enviada pelo e-mail chamadaerer2@prof.ce.gov.br especificando o assunto “Inscrição – Consultor/Elaborador – Erer”

Entre outros requisitos, o interessado deverá possuir graduação, licenciatura plena, em qualquer área do conhecimento, servidor público ou não, com formação mínima de especialização; possuir conhecimento sobre políticas e marcos legais de Educação para as Relações Étnico Raciais(ERER); e ter experiência de trabalho no exercício da função docente de, no mínimo, 2 anos. A bolsa de extensão tecnológica será concedida pela Seduc, no valor mensal de R$1.520,00 para o cumprimento de 20h semanais.

Acesse a chamada

____

Com informações da Seduc-CE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ao comentar, você exerce seu papel de cidadão e contribui de forma efetiva na sua autodefinição enquanto ser pensante. Agradecemos a sua participação. Forte Abraço!!!