Conheça o Blog Identidade 85


(FOTO/ Blog Identidade 85).


Por Nicolau Neto, editor-chefe

O Blog Identidade 85 é para os amantes da História. É para aquelas que adoram estudar História e refletir sobre o peso que ela, enquanto ciência, tem na vida de cada um e na sociedade.

Segundo seu administrador e editor, o professor José Fernandes, o blog “é para pessoas que gostam e estudam História. Professores e alunos que estão ligados de alguma maneira à ela e outras áreas afins, na busca pelo conhecimento.”

José Fernandes é mestre e doutor em História. O mestrado se deu na Universidade Federal de Grandes Dourados (UFGD) e o doutorado foi concluído na Universidade de São Paulo (USP) e atua como docente na Rede Estadual de Ensino de Santa Catarina.

Você que atua no setor da educação - especificamente na área das ciências humanas - seja como professor/a ou aluno/a não pode deixar de acessar o Blog. Nele há um rico material que pode ser utilizado.

A partir de hoje o Blog Identidade 85 e o Blog Negro Nicolau (BNN) são parceiros.

__________________________________

Clique aqui e acesse o Blog Identidade 85.

Um comentário:

Ao comentar, você exerce seu papel de cidadão e contribui de forma efetiva na sua autodefinição enquanto ser pensante. Agradecemos a sua participação. Forte Abraço!!!