Sistema Verdes Mares lança 1ª rádio com transmissão em TV aberta do Brasil

Verdinha lança nova programação, amplia abrangência e se torna multiplataforma de jornalismo popular. (FOTO/ Kid Jr / SVM).

O Sistema Verdes Mares (SVM) lança, nesta segunda-feira (14), a primeira rádio com transmissão simultânea em televisão aberta do Brasil. Serão 14 horas de programação jornalística e esportiva, das 5h às 20 horas, transmitida para todo o País. 

A novidade da "Verdinha" amplia a abrangência para além das ondas do rádio e se torna multiplataforma de jornalismo popular, com exibição do conteúdo sincronizado em todas as plataformas da TV Diário e da Verdinha (site, rádio e televisão). 

O diretor Comercial e Marketing do SVM, Erick Picanço, explica que a essa expansão transforma a Verdinha em um grande modelo de jornalismo popular.

"O público passará a contar com mais conteúdo jornalístico, incluindo reportagens especiais direto das principais regiões do Estado e mais comentários", detalha. 

Veja como assistir e ouvir a nova programação 

Agora ficou muito mais fácil ficar consumir jornalismo popular de credibilidade de qualquer lugar. Veja abaixo as cinco maneiras de ficar bem informado. 

Ouça sintonizando o rádio na frequência AM 810;
Assista pelo site da Verdinha
Assista também pelo site TV Diário
Na TV, sintonize no canal da TV Diário, disponível em TV aberta no canal 22; VIVO HD, no canal 322.1 em Fortaleza; SKY HD, 323.1, em Fortaleza, e Multiplay, canal 522 , também na Capital. 
Também é possível acessar a programação da rádio, ainda, através de aplicativo disponível nos sistemas Android e IOS.  
 
65 anos de história

Há 65 anos no ar, a Verdinha é uma das emissoras mais tradicionais do Estado. A cobertura atenta do futebol profissional, a presença do humor tipicamente cearense, a credibilidade da informação, a animação de seus comunicadores e o compromisso de estar perto do ouvinte são fatores que determinam sua liderança de audiência.
----------------

Com informações do Diário do Nordeste.

Postar um comentário

0 Comentários