28 de junho de 2024

Resultado final do concurso público de Altaneira é divulgado

 

Entrada de Altaneira-CE. (FOTO | Professor Nicolau Neto).

Por Nicolau Neto, editor

Foi divulgado na última segunda-feira, 24 de junho, o resultado final do concurso público do município de Altaneira, no interior do Ceará.

Após a análise de recurso impetrado por concorrentes, mais de 200 pessoas serão empossadas para ocuparem cargos de nível fundamental, médio e superior na administração da cidade “alencarina” (apregoado no hino).

As provas do concurso foram realizadas em duas etapas, a saber, dia 28 de abril e 12 de maio e os resultados dessa etapa foram divulgados no dia 29 do mesmo mês.

O resultado final (de provas e de títulos) promovido pela Universidade Patativa do Assaré (UPA), podem ser encontrado clicando aqui.

Conforme já descrito em outra matéria, o concurso teve mais de 5.000 inscritos.

Concorrência

Os cargos que registraram as maiores concorrências foram Agente de Combate às Endemias (155,50), Enfermeiro (115, 00) Técnico de Enfermagem (71,00), Odontólogo (63,00) e Agente Administrativo (62,80).

Maiores Inscrições

Por outro lado, as maiores inscrições foram registradas para os cargos de professor pedagogo (970), Auxiliar de Serviço Gerais (518), Guarda Civil Municipal (487), Auxiliar Administrativo (314) e Agente de Combate às Endemias (311).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ao comentar, você exerce seu papel de cidadão e contribui de forma efetiva na sua autodefinição enquanto ser pensante. Agradecemos a sua participação. Forte Abraço!!!