Idilvan Alencar será um dos vice-presidentes de Nikolas Ferreira na Comissão de Educação

Idilvan Alencar (FOTO |Reprodução).

O deputado federal Idilvan Alencar (PDT-CE) foi eleito, na manhã desta quarta-feira (20), como segundo vice-presidente da Comissão de Educação. Dos 33 votos na eleição, Idilvan obteve 31 votos favoráveis e apenas dois brancos.

A quantidade de votos é maior que os obtidos pelo atual presidente da Comissão Nikolas Ferreira (PL-MG), que teve 21 votos favoráveis, assim como do primeiro vice-presidente Átila Lira (PP-PI), que obteve 26. O parlamentar recebeu votos de deputados de diversos partidos, inclusive partidos de oposição ao governo. 

Para o parlamentar a expressiva votação é resultado dos anos como membro da Comissão e pela defesa dos diretos dos profissionais da educação e estudantes do país.

"Eu estou há seis anos nessa comissão e nunca vi tanta gente aqui. Há muita expectativa sobre essa mesa. Vejo esse cargo com muita importância, uma função muito importante", disse Idilvan. “Todas as missões que me são dadas eu trato com muita responsabilidade. Contem comigo!” finalizou.

-------

Texto encaminhado ao blog por Aglecio Dias, assessor do Dep. Idilvan.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ao comentar, você exerce seu papel de cidadão e contribui de forma efetiva na sua autodefinição enquanto ser pensante. Agradecemos a sua participação. Forte Abraço!!!