Governadora Izolda Cela declara apoio a Elmano de Freitas

 

(FOTO | Reprodução |Instagram).

Por Nicolau Neto, editor

A governadora do Ceará, Izolda Cela (sem partido) usou suas redes sociais nesta segunda-feira, 26, para declarar seu apoio a candidatura de Elmano Freitas (PT) à governador.

Izolda chegou a fazer parte da lista de pré- candidatos/as do PDT ao Palácio Abolição junto com o hoje candidato Roberto Cláudio, ex-prefeito de Fortaleza. Vencida Internamente e sem a possibilidade de renovar o mandato, ela deixou o PDT pouco tempo depois.

Até então, a governadora vinha mantendo neutralidade em relação aos postulantes. O silêncio, no entanto, foi rompido hoje.

Abaixo a declaração completa:

Tenho muita honra de ser governadora e de ter sido vice-governadora ao lado do Camilo por mais de sete anos. Muitos desafios e muitas conquistas também. Agora, sigo minha consciência, no que considero ser o melhor para o nosso estado. E o melhor para seguir esse projeto é Elmano. Conheci o Elmano quando eu era secretária de Educação do Cid, e vejo uma trajetória pautada na defesa do povo cearense. Tenho certeza que com Elmano governador, o Ceará vai garantir as conquistas e avançar ainda mais no caminho certo em busca das vitórias que todos nós desejamos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ao comentar, você exerce seu papel de cidadão e contribui de forma efetiva na sua autodefinição enquanto ser pensante. Agradecemos a sua participação. Forte Abraço!!!