Atleta altaneirense participará da Corrida Circuito das Estações Caixa - Estação Primavera, em Recife (PE)


O estudante Ravi Timóteo já se encontra na cidade de Recife. O desembarque na capital pernambucana ocorreu ao lado do seu professor de Educação Física, Jhon Wille, na tarde desta sexta-feira, 15.

O altaneirense irá participar no próximo domingo, 17, da Corrida Circuito das Estações Caixa 2017 – Estação Primavera. Criado em 2016, a competição que já é principal circuito de corridas do país apresenta nesta edição o tema “Sinta a Corrida” e envolverá mais de 270 mil corredores por 09 cidades brasileiras e da América Latina. Para além das etapas no território nacional, o evento também se dará em duas capitais da América Latina - Buenos Aires (Argentina) e Cidade do México (México).

O que diferencia o circuito dos demais são as suas quatro estações: outono, inverno, primavera e verão, tendo como finalidade colocar atletas em movimento o ano todo. Cada estação tem como premiação uma medalha especial que, unidas ao fim do ano, formam uma encantadora mandala em formato de coração – em referência ao conceito da prova em 2017.

Ravi é estudante do Curso Técnico em Redes de Computadores da Escola Estadual de Educação Profissional Wellington Belém de Figueiredo, em Nova Olinda e conquistou o direito de participar deste evento quando chegou em 2º lugar na II Corrida das Escolas Públicas Estaduais do Ceará realizada no último dia 20 de agosto do ano em curso.


Ravi Timóteo e seu professor Jhon Wille no Aeroporto Internacional do Recife - Gilberto Freyre - REC.
Foto/ Reprodução Facebook.

Postar um comentário

0 Comentários