Escola 18 de Dezembro, em Altaneira, promove III Feira de Ciência, Arte e Cultura



A Escola Municipal de Ensino Fundamental II 18 de Dezembro, em Altaneira, estará promovendo no dia 08 de novembro do ano em curso a III Edição da Feira de Ciência, Arte e Cultura.

Cada um dos projetos a serem apresentados é fruto do interesse e envolvimento da classe discente e docente que, durante meses estiveram munidos do senso de curiosidade, disposição e muita criatividade, permitindo a pesquisa em áreas como ciências naturais, sem, no entanto, se desvincular dos cuidados com o meio ambiente e com o corpo humano.

O evento que está programado para ter início às 08h00 irá oferecer ao público nas salas de aulas “experimentos, desafios matemáticos e o conhecimento sobre o corpo humano”; “apresentações artísticas e exposição de artes”; “bazar”, “exposição de fotografias”, “seminários acerca da água” e “oficina de reciclagem”.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ao comentar, você exerce seu papel de cidadão e contribui de forma efetiva na sua autodefinição enquanto ser pensante. Agradecemos a sua participação. Forte Abraço!!!