Copa In9ve de Altaneira começa nesta quinta-feira (17)

 

Ginásio Poliesportivo de Altaneira por ocasião do Torneio Cancão em 2013. (FOTO | Arquivo do Blog).

Por Nicolau Neto, editor

Começa nesta quinta-feira, 17, no Ginásio Poliesportivo Antonio Robério Carneiro, em Altaneira, no cariri, a Copa In9ve. O evento que envolverá oito equipes, visa incentivar e valorizar a prática de futsal.

De caráter regional, além da anfitrian, compõem a competição os municípios de Antonina do Norte, Assaré, Nova Olinda e Potengi. Segundo o jornalista do Portal Tapera, Luan Moura, “ao todo, serão 11 partidas distribuídas nos dias 17 e 24 de novembro e 1º, 8 e 15 de dezembro. Na entrada do ginásio, será cobrado 1kg de alimento não perecível” e a abertura ocorrerá a partir da 18h30, onde haverá os primeiros jogos.

Durante a cerimônia de abertura da Copa, a In9ve irá homenagear dois grandes esportistas em reconhecimento à sua contribuição ao futsal altaneirense: os irmãos Francisco Eliezer da Silva, o Kiéis, de 70 anos, e José Aparecido da Silva, o Zezinho, de 60 anos”, pontuou Luan.

Sérgio Eudislley, um dos membros da In9ve, afirmou ao Tapera que a “Copa In9ve faz parte dos projetos que nós, do Grupo In9ve, desenvolvemos nas cidades onde atuamos. Somos cientes do nosso papel social e buscamos sempre incentivar e valorizar a prática esportiva. Já realizamos um evento teste em Potengi e agora faremos o 2º evento, desta vez em Altaneira”.

In9ve Juventus, Altacity, Profat, Juventus Nova Olinda, Frigorífico São Francisco, Flamengo, Vila Padre Cícero e Juventus do Oriel são os oito clubes que buscarão o título desta competição. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ao comentar, você exerce seu papel de cidadão e contribui de forma efetiva na sua autodefinição enquanto ser pensante. Agradecemos a sua participação. Forte Abraço!!!