Ciclistas altaneirenses que participaram do I Campeonato de MTB são premiados em confraternização



Ciclistas, apoiadores e admiradores da modalidade no Recanto Bom Gosto. Foto: Profª. Valéria Rodrigues.
O Restaurante Recanto Bom Gosto foi palco na tarde deste sábado, 27 de dezembro, de um almoço de confraternização visando reconhecer os eforços dos ciclistas altaneirenses que participaram do I Campeonato Municipal de Ciclismo iniciado em 13 de julho através de entrega de medalhas.

Antes do almoço cerca de 20 (vinte) pessoas entre ciclistas, apoiadores e convidados perceberam um painel impresso digitalmente em lona contendo o nome, foto, marca da bicicleta e colocação de cada ciclista no torneio, além das logomarcas dos patrocinadores dessa primeira edição.

Na oportunidade, foi feito um balanço do campeonato de ciclismo, análise da participação dos atletas em diversas competições na região do Cariri e Centro Sul e no vizinho Estado do Pernambuco, bem como de agradecimento ao apoio recebido pela equipe ao longo do ano.

Para o jurista Raimundo Soares Filho, do Blog de Altaneira, Lindevaldo foi o ciclista que mais subiu em pódios em 2014, mas no próximo ano entrará para a categoria mais competitiva do MTB, a sub23, do campeão Juan Jacinto.

Higor Gomes, o campeão, continuará na categoria Junior por mais um ano e o veterano Luciano Ferreira, terceiro lugar nessa edição, segue na Master B com a possibilidade dos primeiros pódios.

Ainda segundo a análise de Soares, idelaizador do MTB no município, “os professores Francisco Adeilton e Paulo Robson também têm chances reais de subirem em pódios em 2015. Ambos também esperam ficar entre os seis primeiros no Municipal do próximo ano”. 

Valéria Rodrigues, Raimundo Soares e Higor Gomes durante realização do sorteio da bicicleta.
Tâo logo se deu essa retrospectiva e as perspectivas para 2015 os ciclistas receberam das mãos do estudante Pedro Rafael, presidente da Comissão Organizadora e deste signatário as medalhas personalizadas com o nome e a classificação dos ciclistas que recebeu o patrocínio dos vereadores Genival Ponciano, Professor Adeilton e Zuleide Oliveira.

No encontro ainda foi realizado o sorteio da rifa de uma bicicleta. Os recursos arrecadados foram usados para quitar a bicicleta de Luciano Ferreira. Higor Gomes foi o contemplado no Sorteio com o número 131, contando inclusive com a participação da professora Valéria Rodrigues.

Após a entrega das medalhas e do sorteio foi servido um almoço, regado a cerveja gelada e refrigerantes.

Em 2015, a II edição do Municipal MTB de Altaneira está previsto para ser iniciado no final de fevereiro e contará cm 10 etapas.

A cobertura fotográfica do Evento foi realizada pelo servidor público João Alves, conhecido popularmente por Garoto Beleza.  Confira mais fotos:




















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ao comentar, você exerce seu papel de cidadão e contribui de forma efetiva na sua autodefinição enquanto ser pensante. Agradecemos a sua participação. Forte Abraço!!!