Associados da ABA decidem adiar eleição da nova diretoria para domingo (04)


Estava previsto para ocorrer no último dia vinte e oito (28) do corrente mês em assembleia dos sócios e sócias da ABA – Associação Beneficente de Altaneira, entidade mantenedora da Rádio Comunitária Altaneira FM, o processo eleitoral que tinha como finalidade formar a nova composição da diretoria executiva, assim como também o conselho fiscal.

Sede da ABA situada à Rua Padre Agamenon Coelho, 346.
A maioria dos sócios compareceram a assembleia e em consenso decidiram adiar a eleição para o próximo domingo, 04 de janeiro de 2015. Todos tiveram como justificativa o fato de se estender o prazo para a formação de mais uma chapa. Até aquela oportunidade apenas uma havia sido constituida. Esta recebeu o nome de “Um Jeito Jovem de Fazer Rádio” e é composta por Givanildo Gonçalves (presidente), Francisco Gutemberg Estevão (vice-presidente), Elenice Pereira (Secretária Geral), Flávia Regina (Secretária de Finanças) e este signatário, José Nicolau (Secretário de Atividades Sociais – Diretor de Programação).

Ficou acordado que durante esta semana a atual Secretária de Finanças estará recebendo dos sócios e sócias inadimplentes a contribuição para a ABA. Acordou-se ainda que este mesmo prazo será para a formação e registro de chapas junto ao presidente da Comissão Eleitoral exercida por Cláudio Gonçalves.

Na oportunidade será apresentado um balanço das prestações de contas da entidade referente ao período de 2013 e 2014 e um demonstrativo do orçamento para o exercício de 2015. A assembleia está prevista para ocorrer a partir das 09h00 em sua sede situada  a Rua Padre Agamenon Coelho, 346.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ao comentar, você exerce seu papel de cidadão e contribui de forma efetiva na sua autodefinição enquanto ser pensante. Agradecemos a sua participação. Forte Abraço!!!