ALTANEIRA GARANTE VAGA NA SEMIFINAL DA COPA MASTER LIMITE DE FUTEBOL


Foi realizado neste sábado, 03 (três) de dezembro, Estádio Municipal de Farias Brito, mais uma partida referente à Copa Master Limite de Futebol.

A Seleção do município de Altaneira não tomou conhecimento do Quincuncá e sapecou uma goleada por 4 x 1. Com a vitória e restando uma rodada para fechar a fase classificatória à equipe já garantiu vaga na semifinal. Altaneira chegou aos sete pontos no grupo B.

Ainda aqui, é importante destacar que Altaneira irá participar da 1ª. Copa Cariri Oeste de Futebol a ser realizado no Município de Araripe. O Chefe do Departamento de Esporte, Humberto Batista participo no Sábado do Congresso Técnico. No ensejo, foi discutido o regulamento, além de se ter efetivado o sorteio.

A equipe está no grupo C ao lado de Brejinho, Serrolândia e Torino. O Evento esportivo terá início no dia 07 (sete) de Janeiro e contará ainda com a participação dos Municípios de Aiuba, Antonina, Tarrafas, Assaré, Nova Olinda, Santana do Cariri, Campo Sales, Salitre e Potengi. A Premiação será de R$ 12.000,00.


Com Informações do Departamento de Esporte.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ao comentar, você exerce seu papel de cidadão e contribui de forma efetiva na sua autodefinição enquanto ser pensante. Agradecemos a sua participação. Forte Abraço!!!