Segundo informações contidas no site da Secretaria de Educação do Estado do Ceará o processo de Seleção Pública de Provas e Títulos para professores temporários da rede estadual será divulgado nos próximos dias.
Organizada pela Universidade Federal do Ceará (UFC), está prevista para acontecer nos meses de fevereiro e março próximos, enquanto a contratação acontecerá em abril.
A contratação terá como objetivo suprir as carências temporárias da rede estadual decorrentes de licenças saúde, gestante, para interesse particular, formação profissional e implantação de projetos educacionais.
Fonte: SEDUC CE
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Ao comentar, você exerce seu papel de cidadão e contribui de forma efetiva na sua autodefinição enquanto ser pensante. Agradecemos a sua participação. Forte Abraço!!!