![]() |
Vale do Anhangabaú, centro de São Paulo. Nas ruas e nas redes, cresce indignação e mobilização para dar fim ao pior governo da história do Brasil. (FOTO/ Reprodução). |
A primeira noite de panelaço de 2021 expressou o crescimento da indignação contra o governo de Jair Bolsonaro. Manifestações foram registradas em diversas cidades do país na noite desta sexta-feira (15) em protesto pela condução desastrosa de Bolsonaro ante a pandemia do novo coronavírus, que passou a casa dos 208 mil mortos no Brasil. Com gritos como “Fora Bolsonaro!”, “Genocida!” e “Assassino!” a mobilização também aumenta a pressão para que o presidente da Câmara, Rodrigo Maia, dê início ao processo de impeachment contra Bolsonaro. Os protestos foram ouvidos em diversos bairros de capitais como Brasília, São Paulo, Rio de Janeiro, Recife, Salvador, João Pessoa e Fortaleza, além de várias outras cidades do país.
Durante
todo o dia, internautas também manifestaram indignação contra o desgoverno de
Bolsonaro. A tag #ImpeachmentBolsonaroUrgente se manteve no topo dos assuntos
mais comentados do Twitter desde as primeiras horas da manhã. Ganhou força com
a proximidade da hora marcada para o panelaço, às 20h30.
____________________
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Ao comentar, você exerce seu papel de cidadão e contribui de forma efetiva na sua autodefinição enquanto ser pensante. Agradecemos a sua participação. Forte Abraço!!!