![]() |
Ato em Juazeiro do Norte pede Fora Bolsonaro. (FOTO encaminhada ao Blog por Levi Rabelo, da UP). |
Mais de cento e cinquenta pessoas, entre ativistas sociais, estudantes, professores/as e filiados/as a partidos políticos como a Unidade Popular pelo Socialismo (UP), Partido Socialismo e Liberdade (PSOL), Partido da Causa Operária (PCO), Partido Comunista do Brasil (PCdoB), promoveram na manhã deste sábado (29), em Juazeiro do Norte, ato contra o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) e a sua maneira desastrosa de conduzir o país em meio a Covid-19.
Segundo Bruna Santos, filiada a UP, o ato se deu cumprindo o distanciamento social e um dos objetivos era dar o recado de que o povo caririense não quer o "governo fascistas de Jair Messias Bolsonaro." Para ela, o "governo que tem deixado o povo na miséria, e relevando todos à morte, sem vacina"!
"Apesar da tentativa de repressão da Polícia Militar, com seu arsenal de armas e balas de borracha e a tentativa de prender os camaradas, mesmo com os manifestantes seguindo todos os protocolos de segurança, o ato seguiu até o final", disse Bruna ao Blog.
A ativista da UP defende um governo revolucionário dos (as) trabalhadores (as) e reforça que a derrubada de Bolsonaro só virá com o povo na rua.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Ao comentar, você exerce seu papel de cidadão e contribui de forma efetiva na sua autodefinição enquanto ser pensante. Agradecemos a sua participação. Forte Abraço!!!